“ De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantarem os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”

Rui Barbosa, 1914

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Salve Barack Obama

Ontem foi a cerimônia de posse do presidente dos USA Obama e trouxe com ele a esperança e o sentimento de paz que o Mundo todo deseja, sonha.

Vamos ficar na torcida, pois a humanidade já não suporta mais as guerras a desigualdade racial, social e principalmente intelectual, todos merecemos ter educação, casa, direitos humanitários que muitas vezes é visto como última importância pelos governantes do planeta e ontem o novo presidente do USA chegou com sua locomotiva, onde o carro chefe é a de justiça e um Mundo melhor.

Espero do fundo do meu coração que ele leve seriamente durante o seu governo esses pensamentos, hoje o presidente dos USA é o homem mais importante de todas as nações, quer queira quer não a presidência dos EUA é o posto mais importante que já existiu na Terra.

Esperamos que a economia volte ao status normal, que as guerras sejam amenizadas[como foi dito em seu discurso, a força as vezes não é a melhor saída, mas sim uma boa conversa, (claro que com outras palavras)...rs.], que o Mundo volte a respirar.

Espero que o povo não perca esperanças, que o povo continue com esse pensamento positivo, pois ele vai precisar, toda forma de vibração positiva vai ser necessária para construir uma nova jornada, Obama vai ter muito trabalho, pois, seu antecessor o Sr. Bush cagou no mundo inteiro.

Estou torcendo para ele, estou torcendo por uma vida melhor de todas as nações, estou torcendo pela vida.

Abraço

seja o primeiro a comentar!