“ De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantarem os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”

Rui Barbosa, 1914

sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano Novo, que venha os desafios!!!!


Bom

Nessa próxima Segunda vamos voltar ao ritmo do trabalho. No meu caso, aos meus dois trabalhos.

Encarar os novos desafios, as dificuldades, as pessoas que trabalham com a gente(principalmente), enfrentar um novo ano.

Aproveitando que eu mencionei "as pessoas que trabalham com a gente", será que vou ter que aturar mais um ano?

Sinceramente, estou farto, mesmo que a doutrina religiosa que sigo menciona em seus estudos o "perdão", é praticamente impossível mostrar o quanto sou espirituoso. Tento passar o que aprendo e a empregar em minha vida essas mesmas lições da Doutrina, mas vejo que preciso estudar mais. Hoje vejo que a vinda "dele" e o convívio com "ele" não foi por mero castigo ou desastre do destino, mas sim me colocar no lugar de onde eu nunca deveria ter saído.

Temos que ter em mente que todos os dias temos que aprender com algo, no meu caso foi um ano inteiro de aprendizado e com isso chego a uma conclusão, não preciso aprender mais não. Quero passar dessa fase, quem sabe trabalhar com o Hitler ou o próprio Demo? Talvez seja mais fácil.

Com força e com coragem vamos enfrentar o novo ano e o novo Português, aliás vamos comentar algo sobre as Novas Regras da Língua Portuguesa em algum breve post,ok.

Por fim desejo um feliz Ano Novo para todos com paz e esperança

Digão

seja o primeiro a comentar!