“ De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantarem os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”

Rui Barbosa, 1914

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O 5º Beatle


Você sabia que no início não eram quatro mais sim, cinco garotos de Liverpool?

Sim os Beatlles eram cinco: Paul, Ringo, John, George e Stuart Sutcliffe e por incrível que pareça o Stuart era o baixista da banda no lugar de Paul, tinha um estilo próprio e era o pivô de algumas briguinhas da banda.

Sei disso porque foi lançado em 1983 um filme chamado " Backbeat – Os Cinco Rapazes de Liverpool", que conta a história do início de carreira dos Beatlles, pessoal já assisti esse filme umas duas vezes e assistiria de novo. O filme é um Drama, retrata com muita fidelidade a carreira dos cabeludos e a trilha sonora é muito boa, aliás, esse é o motivo deste post, deixarei disponível a trilha sonora do filme para download.

Recomendo a todos assistirem.

A única critica negativa sobre o filme é que muitas músicas do início dos Beatles não foram filmadas, pelo que pesquisei tiveram um problema de "Direitos Autorais", e as músicas compostas por John Lennon e Paul McCartney foram excluídas, mas mesmo assim a trilha sonora do filme é excelente e vale a pena você ter em sua discoteca.


DOWNLOAD

Abraços

seja o primeiro a comentar!