“ De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantarem os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”

Rui Barbosa, 1914

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Amy Winehouse – Back to Black

Como todos sabem lá no Maria Namoradeira, bar onde faço de minha terceira residência só toca MPB, mas antes de abrir os portões os garçons ficam livres para escutar qualquer tipo de música. Ontem (15/01), o Hugo ( um dos malucos que trabalha como garçom), trousse seu Ipod com suas músicas estranhas, entre as músicas estranhas que ele gosta de ouvir tocou "Rehab" que é uma estranha música interpretada por uma estranha cantora que estranhamente também gosto. Essa cantora nada mais é que Amy Winehouse.

Gosto dessa mulher, gosto de sua música e como eu já estava com vontade de deixar um Cd dela aqui para o download essa ocasião é perfeita.

Esse álbum "Back to Black" para mim é um dos seus melhores trabalhos, toda sua nostalgia e ao mesmo tempo inovação mostra toda a capacidade que a artista possui e mesmo com suas fraquezas e debilidades é uma artista que tem que ser respeitada, por estar renovando a mesmice das músicas atuais.

A primeira faixa do cd é "Rehab", que ofereço para o Hugo o garçom estranho que me deu essa idéia que não deixa de ser estranha.

DOWNLOAD

Abraço

seja o primeiro a comentar!