“ De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantarem os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”

Rui Barbosa, 1914

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Violência No Lar

Como vocês, meus amigos me conhecem, sabem como eu prezo a família, prezo o lar, prezo pela edução.
Hoje vivemos no ano de 2009, mas infelizmente com características de séculos passados. As pessoas esquecem por diversos fatores o que é o amor, o que é compreensão.
A raiva e o ódio dominam as famílias e o que vemos hoje é filhos matando os pais, pais matando os filhos, maridos matando as esposas e namorados matando namoradas.
Meu Deus, dai a mim a serenidade para que esta onda de rancor e tristeza não afete meu coração, dai-me força para mostrar para minhas filhas que o Mundo em que vivemos não é só isso e que o amor pode superar tudo que é ruim.
Vejam o vídeo abaixo é forte mas seria bacana divulgar essas imagens, para que talvez possa acalmar os corações desequilibrados.
Abraços


2 comentários

Avarandados do anoitecer disse...

Será que toda essa perversidade sempre esteve ai mas com a unica diferença que hoje é tudo totalmente escancarado!?!


abraço!

Digão disse...

Olá Avarandado do Anoitecer
Obrigado pela visita.
Acho que sim, acho que sempre existiu o grande problema é que o caminho correto da humanidade é sempre a evolução e as pessoas estão fazendo que essa evolução ande para trás.
Esse é apenas minha opinião.
Obrigado

Postar um comentário