“ De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantarem os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”

Rui Barbosa, 1914

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Estou na Defesa do Dep. Edimar Moreira

Olha...
Quando fiquei sabendo da história do Sr. Deputado Edimar Moreira fiquei chocado!!!
O cara tem um castelo no interior de Minas, o cara sonegou o Imposto de Renda o cara usou o dinheiro público(o nosso dinheiro), para contratar seguranças particulares , etc.
Bom, depois de saber essas coisinhas insignificantes fiquei bravo, chocado, mas depois de ouvir um comentário do Arnaldo Jabor, fiquei mais calmo e descobri que o Sr. Edimar Moreira não é esse monstro que eu estava pensando, mas sim um percursor de uma solução para a Política Brasileira, um homem que coloca a casa em ordem e que pode fazer a politica ficar mais clara para nós.
Sabe qual é o método?
O FEUDALISMO!!!!!!!!!
Escute e entenda
Abraços

seja o primeiro a comentar!