“ De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantarem os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”

Rui Barbosa, 1914

sexta-feira, 22 de maio de 2009

O Tombo de Caetano

Eu sei que não devia, mas esse tobo foi muito engraçado.
Tenho que compartilhar com vocês, a menina que estava gravando só conseguiu dizer: "Meus Deus"......
Abraço ao Caetano gosto do seu som,se um dia ler este post, não leve para o lado pessoal.
Abraços

Eu sei que não devia, mas esse tobo foi muito engraçado.
Tenho que compartilhar com vocês, a menina que estava gravando só conseguiu dizer: "Meus Deus"......
Abraço ao Caetano gosto do seu som,se um dia ler este post, não leve para o lado pessoal.
Abraços

seja o primeiro a comentar!